Maná Online

março 24, 2009

Jeremias Pereira

Arquivado em: jeremias pereira — Mana Online @ 2:25 am

Primeira Igreja Presbiteriana de Cachoeiro-27-06-08
10:00
Encontro do “Desperta Débora” com a presença do Pastor Jeremias Pereira da 8ª de BH. …
 

Minha família no altar de Deus parte 1
9:06

21/12/2008 Rev. Jeremias Pereira da Silva Igreja Presbiteriana de Dourados …

Minha família no altar de Deus parte 2
9:09
21/12/2008 Rev. Jeremias Pereira da Silva Igreja Presbiteriana de Dourados …

Minha família no altar de Deus parte 3
8:44
21/12/2008 Rev. Jeremias Pereira da Silva Igreja Presbiteriana de Dourados …

Igreja Presbiteriana de Cachoeiro de Itapemirim-ES
10:00
2ª parte da mensagem do pastor Jeremias Pereira de BH no desperta Débora 22/06/08 …

Primeira Igreja Presbiteriana de Cachoeiro de Itapemirim ES
10:00
3ª parte do sermão do Pastor Jeremias Pereira de BH, no desperta Débora do dia 27/06/08 …

WorkShop Carisma 2009 - Missões, o que eu tenho a ver com isto?
0:31
WorkShop Carisma MISSÕES o que eu tenho a ver com isto? Preletores: Pr.Gustavo Bessa (Igreja Batista Lagoinha) Pr …

1 Comentário »

  1. Olá, quero parabenizá-lo pela pessoa abençoada por Deus que tú és, sua sabedoria ajudou-me a mudar a minha vida e querer mais e mais estar perto do nosso Deus. Neste momento estou passando por uma dificuldade no meu casamento, estou separada à alguns dias do meu esposo, mas não pq eu quero, pois preciso saber o que ele realmente quer da vida dele. O inimigo o usou pois é uma pessoa que nunca procura Deus, só eu procurava e assim tive meu casamento destruído. Mas tenho fé em Deus que ele irá mudar este quadro e me devolver um novo homem
    renovado à fim de edificar o seu lar e construirmos uma linda família na presença do Eterno. Ore por mim Pastor por favor. E que Deus te cubra de bençãos!!!
    Cínthia e Eder (3 anos de casdados)(7 anos no total)Anápolis-Go Obrigada!!

    Comentário por Cínthia — setembro 8, 2009 @ 10:09 pm | Responder


Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

O tema Rubric Blog no WordPress.com.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

